sábado, 17 de janeiro de 2009

Minha Esperança Está em Ti o Tempo Todo


Estou desanimado. Confesso que fui acometido por um sentimento de extrema falta de fé na transformação das pessoas ao meu redor. É o fulano que não consegue abandonar um vício; é um filho adolescente que cada vez se envereda pelos meus caminhos; é o casal que cada vez briga mais e a situação não se resolve; é aquela pessoa que tanto lutamos para vir para o bom caminho que agora se desgarrou... Estou cansado, triste e desanimado. Tento ver algo que me anime, mas só vejo "baixas".

Esses dias eu tenho pedido a Deus que me dê uma confiança firme, nova e inabalável sobre quem Ele é e o que Ele pode fazer.
Algo que me tem ajudado é olhar para trás e ver o que Ele já fez em minha vida e na vida de tantas pessoas! Isso tem me ajudado a renovar o coração e a mente; tem me feito esperar nesse Deus da esperança! Na verdade não estou nem aí prás coisas que estão acontecendo, pois quero mais é viver a grande verdade que "Sobre Toda a a Terra Tu És o Rei"! Sei que tudo isso está vindo prá estar a nossa fé. Não vou me impressionar com os fatos que vejo, mas quero viver como parte do povo que anda pela fé, e não pelo que vê!

A Ti Senhor eu elevo a minha alma.

Em Ti confio, ó meu Deus.

Não deixes que eu seja humilhado,

Nem meus inimigos triunfem sobre mim.

Mostra-me, pois teus perfeitos caminhos.

Ensina-me as Tuas veredas,

Guia-me com Tua verdade

E faz Tua vontade

Pois tu és Deus, meu Salvador.

Minha esperança está em Ti o tempo todo

Minha esperança está em Ti o tempo todo

Minha esperança está em Ti o tempo todo

(Salmo 25 - música da Rafaella Henriques, no Cd "Só prá dizer" da Vila do Louvor)

Mauricio "esperando em Deus" Boehme


2 comentários:

'Feeeeeeeee! disse...

- Bom, agora que conheci esse blog estarei sempre, sempre aquii! :)
parabéns...tá ótimo!


um forte abraço.

Mariana disse...

Eu gostaria de saber como eu faço pra pegar essa música.
Escutei ela no acampamento da Igreja Batista Central (Fortaleza- Ceará) e gostaria de pegá-la =D
Meu e-mail é mary_mpx@hotmail.com