quarta-feira, 25 de março de 2009

Metas, objetivos, propósitos.


Metas. Objetivos. Propósitos. Alcançar, superar. Vender, divulgar. Cada vez mais, mais e mais! Trabalho em um grande banco e esses são vocábulos com os quais convivo diariamente. As cobranças são enormes, e nos fazem produzir para gerar resultados. Isso é bom, faz com que não nos acomodemos. A pressão é uma boa professora, pois faz a criatividade aflorar para darmos conta do recado. Recentemente a nossa liderança (pelo menos eu os considero assim) nos "cobrou" por mais resultados, e isso gerou uma expectativa na turma toda. Será que conseguiremos? Eu tenho certeza que sim...

Após o trabalho, voltando para casa, pensei sobre outras metas. Outras cobranças, outras responsabilidades. Outra liderança esperando resultados que nem sempre são cumpridos. São as metas do Reino de Deus! Quantas vidas transformadas, discipuladas? Como tem sido o nosso desempenho no amor, nas virtudes, nas boas práticas? Quanto de perdão, de reconciliação? Qual a porcentagem de transformação de vida, de abandono dos vícios? Em quanto o Reino cresceu em nosso coração, de uma forma prática? É de se pensar.

Penso que um dia me achegarei diante de Deus, e darei conta de tudo o que fiz (ou deixei de fazer) nessa terra. Preciso me conscientizar disso, urgentemente! Preciso me esforçar para bater e cumprir diariamente as metas do Reino, expandindo o reinado de Cristo nos corações humanos, com qualidade e quantidade!

"O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho." - Jesus Cristo, em Apocalipse 21:7


Mauricio "abaixo do esperado" Boehme

2 comentários:

Joicy disse...

gostei do artigo em seu blog... adorei e se não se incomodar peguei esta foto pois foi aprtir dela que te achei..rsrsrs fica na paz querido! uma boa páscoa e com muitas metas a ser alcançadas!

Joicy disse...

se quizer... da uma olhada no meu blog, começei agora... bjo!
joicylene.blogspot.com

se cuida!