terça-feira, 21 de abril de 2009

Sou retardado


Sim, é isso mesmo. Sou retardado. Não um simples retardado, mas um completo e absoluto retardado. Tenho pena das pessoas que convivem comigo, pois o meu nível de retardamento é altíssimo.

Sou retardado porque muitas experiências que todos viveram lá atrás, eu as estou vivendo agora. Fora de época, fora de contexto. Tardiamente. Tenho passado por situações que me fazem chegar à conclusão de que o tempo para o meu desenvolvimento é diferente das demais pessoas. Sou aquilo que no futebol se chama de "café com leite". Demoro a perceber as coisas, custo a comprar as novas idéias. Até hoje não assisti "Titanic"...

Porque será que eu tenho esse tempo de desenvolvimento diferente? As lutas que muitos passaram a tempos eu passo agora. Conflitos de outras épocas só agora afloram. Vai entender!

Por isso, tenha paciência comigo. Sou retardado, demoro prá pegar as coisas...

Maurício "rubinho barrichelo" Boehme.

Um comentário:

Dra Andréa pediatra disse...

Oi Maurício... ico algum tempo sem entrar na internet mas sempre volto para dar uma olhadinha! Gosto de ler seus comentários, sinto sinceridade. Como vc eu também vejo que estou em transformação todo o tempo. Acho isso bom, apesar de causar certa ansiedade, pois no fundo a gente quer "ver as coisas prontas". Mas quando nos referimos à maturidade Cristã, acho que nunca estaremos prontos, sem pre aprendendo mais e mais. É assim mesmo.
Vamos sempre orar pra que Deus nos conserve com o coração em SEU CAMINHO.
Um grande abraço
Andréa